quarta-feira, 27 de junho de 2012

...



Por Thiago Grulha
É bobagem.
A felicidade não está no encontro perfeito com a boca mais bonita. Não é um tesouro escondido na companhia dos mais populares e nem pode ser comprada com o dinheiro tão cobiçado. É sério. Isto é bobagem.
O carro todo equipado, a roupa da revista, o restaurante do comercial, nenhum deles tem a resposta sobre o sentido da vida.
Ser desejado por gente interessante não vai manter o sorriso por muito tempo.
Como somos bobos!

Como deixamos o coração desprotegido. Fomos invadidos pela vaidade. Gastamos cada segundo de nossa existência para tentarmos adquirir um sopro. Corremos atrás do Vazio.
Jesus veio para inverter as lógicas, derrubar conceitos equivocados e inaugurar um jeito novo de viver.
Humildade, simplicidade, pureza, paz e relacionamentos verdadeiramente saudáveis.
Ele veio trazer esperança e purificar nosso coração manchado pelo pecado. Veio mudar nossas prioridades e guiar nosso sentimento até a necessidade dos semelhantes.
Falou sobre graça, perdão e dignidade. Lembrou-nos sobre o valor da honra.
Derramou Seu amor sobre nossas feridas e aliviou a dor que sentíamos.
Ele vive em nós. Ele vai resgatar nossa alma e colocá-la em tudo o que fazemos. Haverá profundidade em nossos pensamentos e sonhos em nosso espírito distraído.
Deixe isto acontecer.

Renda-se ao toque de Deus.

Um comentário:

  1. Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.
    É bom encontrarmos textos que fortalece a nossa fé e nos edifica. Parabéns pelo trabalho maravilhoso que desenvolve aqui é muito edificante. Os dias que vivemos são de tribulação, lutas e resfriamento na fé, e de muitas heresias onde muitos se estão alimentando, de alimento não sólido e contaminado, por isso adoecem espiritualmente, e poucos se importam com isso. Sejam os meus amigos irmãos os vasos de livramento, para mostrar o grande amor de Jesus. Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Fico feliz quando encontro alguém que escreve com amor e dedicação. Aprendemos uns com os outros crescemos na graça no amor e no conhecimento do nosso Senhor Jesus Cristo. Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo. Vou ficar muito feliz com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.

    ResponderExcluir