sexta-feira, 15 de julho de 2011

Descanso no Senhor

Há um lugar de descanso no Senhor.
E esse lugar é no secreto da sua presença.
Vivemos em um mundo que se afasta cada vez mais de Deus.
Em uma correria onde tudo precisa ser o mais rápido possível, onde as pressões são cada vez maiores.
Onde o Ter é mais importante que o Ser.
Mas em meio a tudo isso há um lugar de descanso, de refrigério.
Um doce esconderijo que se chama “Cristo”
A presença do Senhor é o que nos preserva do mal.
Está neste lugar nos traz vida constantemente, renova, preenche nosso ser e nos capacita para vivermos um dia após o outro aqui nesta terra.
Buscar a presença de Deus é algo essencial. Quantas vezes, o nosso coração está tão pesado, cheio de tantas preocupações, cuidados dessa vida, e parecemos que vamos desabar.
Nosso fardo parece ser tão grande..
Mas Jesus nos convida “Vinde a mim todos vós que estás cansado e oprimidos e eu vós aliviarei, tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."(Mt 11.28-30)
Foi nos dado esse presente.
Então não espere mais, volte para Ele.
Há descanso, repouso e paz na presença do Senhor.
Há um banquete espiritual esperando por você.

Abaixo, uma música linda!
É a minha oração.
Te amo Deus, Obrigada por tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário