sábado, 11 de junho de 2011

Decisões


Na vida nem sempre tomamos decisões certas.
Isso é verdade.
Nem sempre vamos acertar.
Mas de uma coisa, eu posso ter certeza, não devemos desistir nunca de tentar acertar.
Às vezes a gente precisa dá uma de surdo e olhar só para Cristo que é o nosso maior alvo
e não desistir daquilo que Ele colocou em nosso coração.
A palavra de Deus nos diz que "Para Deus nada é impossível"(Lucas 1.37)
E que se tivermos fé do tamanho de um grão de mostarda nada nos será impossível.(Mt 17.20)
Então não tenha medo de tomar decisões importantes.
Confie em Deus em primeiro lugar, ore, busque Nele a direção correta e descanse seu coração
pois se você o ama todas as coisas estarão cooperando para o seu bem.
(Rm 8.28)
E por último arregace as mangas e trabalhe no propósito que Ele plantou no seu coração.
Deus cuida de você.Ele não te deixará.
Lembre-se:Deus vai usar as decisões erradas e os momentos difíceis para você crescer e amadureçer tanto espiritualmente como materialmente,
afinal ninguém é perfeito.
Temos um Deus que aperfeiçoa o poder Dele na nossa fraqueza,e que produz o bem do mal sempre que precisar.
"E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.
De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo"
(II Co 2.19)

E isso ae =D

Beijo no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário